SlideShow

Tomb Raider 3 e Gold


Visão do Jogo
Confirmando que a saga vinha para ficar, ocorreu o lançamento de Tomb Raider 3: Adventures of Lara Croft, em 1998, depois de The Dagger of Xian, em 1997. O corpo de Lara em si não apresentava grandes modificações, alguns reparos aqui e ali, uma turbinada nos seios tamém, uma imperceptível ajeitada nos cabelos talvez. Porém o sucesso continuava o mesmo, talvez até maior, depois deste terceiro lançamento que fez, com certeza, mais fãs descobrirem a Lady, que começava a se revelar realmente uma musa.
Passando desta vez por inesquecíveis lugares como a Antártica e Londres, além de outros como o Pacífico Sul e da misteriosa Área 51, em Nevada, Lara travava uma luta em busca de um meteoro diferente, que teria poderes incríveis. Como inimiga principal, tinha Sophia Leig.
Dando sequência foi lançado o gold, Tomb Raider 3 Gold: The Lost Artifact.

 Screenshots:



Adventures of Lara Croft:Mini History
Dessa vez, Lara procura pelos quatro pedaços de um meteoro com estranhos poderes, visitando a Índia, Londres, a base secreta Área 51, Deserto de Nevada, uma ilha tropical no Pacífico Sul e a Antártida. Antes de partir, reforma sua mansão para instalar um novo campo de treino e uma pista de corrida de quadriciclos. 



Gold:Mini History
Lara descobre a existência de mais um quinto artefato (oriundo do mesmo meteorito de Tomb Raider III) e parte a sua busca, em uma pequena jornada decorrida em 6 cenários, tendo como chefe final, a mesma vilã Sophia Leigh das fases de Londres em TRIII. 

Screenshots:

Extras:
Em Breve